Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

{IDIOMAS SENAC} Escola de referência, equipe de excelência!



O SENAC Rio Grande do Norte realizou pesquisa interna para apontar os professores destaques do semestre letivo de 2011.1. Embora, todos nós saibamos que o SENAC está recheado de profissionais de altíssima qualidade, a instituição resolveu homenagear os dez melhores colocados nessa pesquisa.

A lista mostra sete professores da unidade Alecrim de Natal e três da unidade Mossoró. O SENAC conta hoje com um dos melhores cursos de idiomas do país e se diferencia pela qualidade do curso e pelo altíssimo nível de conhecimento dos seus professores.

O SENAC prima pela qualidade dos seus cursos, satisfação dos alunos e pela excelência no ensino de idiomas no Rio Grande do Norte. Fico feliz por fazer parte desse time.



Para conferir mais sobre os cursos “IDIOMAS SENAC”, clique no link. Idiomas Senac.

Nenhum comentário: