Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

TEACHERS’ CLUB: PORTAL DA LÍNGUA INGLESA


O TEACHERS’ CLUB é mais uma novidade do blog PORTAL DA LÍNGUA INGLESA. Trata-se de um local onde os profissionais do ensino de língua inglesa podem ter seus endereços eletrônicos (E-mails) divulgados para todos, que queiram, possam trocar informações, experiências, atividades, praticar a língua ou manter uma rede de contatos com profissionais e/ou estudantes da língua inglesa.

Para ter seu E-mail divulgado aqui é bem simples. Você só precisa deixar seu endereço eletrônico e uma pequena descrição contendo seus interesses e informações sobre você no blog e esperar a publicação do mesmo.








LISTA DE E-MAILS:


Meu nome é BRUNO CORIOLANO, sou professor de Língua Inglesa e tenho interesse em trocar experiências sobre o ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 



Meu nome é CARLOS EDUARDO, sou estudante de inglês. Gostaria de trocar informações com outras pessoas interessadas no preparatório para o CAE (Certificate in Advanced English).



Meu nome é JOBSON BARBOSA, professor de Língua Inglesa interessado em compartilhar ideias em ensino/aprendizagem de línguas.  



Meu nome é CARINA FRAGOZO e gostaria de trocar informações sobre projetos de ensino, games e outras atividades comunicativas.



Meu nome é Jean Carlos, sou professor de Inglês e estou sempre à procura de novidades nas áreas de Ensino/ Aprendizagem de idiomas.

Meu E-mail: jeanlone@hotmail.com


Meu nome é SILVIO BRANCO, fui professor de inglês por muitos anos, principalmente em Israel, mas já não atuo na área faz uns cinco anos quando comecei a trabalhar na Babylon. Tenho um blog sobre a língua hebraica, que foi uma ideia de poder compartilhar um pouco do meu conhecimento deste idioma e meus 16 anos vivendo aqui na "Terra Santa".
Meu e-mail: silvio@babylon.com

Meu nome e Patrícia Brandão e adoraria trocar experiências, com meus colegas de profissão. Meu e-mail: patriciambrandao@yahoo.com.br


Olá, meu nome é Maria Odília e adoraria experiências... meu e-mail é mariaodilia2004@hotmail.com

Meu nome é David Nelson e eu gostaria de trocar informações, dicas, conselhos com a galera que curte falar Inglês. Ainda não estou graduado em Letras, mas isso acontecerá muito em breve!!! O meu e-mail é o davidpaul.rj@uol.com.br  

Meu nome é Maísa, sou professora de inglesa e gostaria de receber aulas para trabalhar com ensino fundamental e médio.

Meu nome é Dannielly Costa, gostaria de receber ideias para trabalhar com ensino médio.