Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Departamento de Letras lança Edital que trata da promoção de proficiência em Línguas




O Departamento de Letras/CAMEAM/UERN torna público o Edital com informações e determinações referentes aos Exames de Proficiência em Línguas Estrangeiras (Língua Inglesa e Língua Espanhola).
O requerimento de inscrição para os exames de proficiência, está disponível na Secretaria do Departamento de Letras/CAMEAM/UERN, no período de 23 de setembro a 30 de setembro de 2011, no horário de 8h às 11h e de 19h às 21h30min.
A inscrição será feita mediante requerimento em documento próprio – que se encontra disponível na Secretaria do Departamento de Letras/CAMEAM/UERN – e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por cada exame. O candidato que requerer a inscrição nos exames de proficiência em Língua Inglesa e em Língua Espanhola deverá efetuar o pagamento de R$ 50,00 (cinquenta reais), correspondentes aos dois exames.
Maiores informações, na secretaria do Departamento de Letras.

site da UERN

Nenhum comentário: