Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

SOBRE OS COMENTÁRIOS.

Os comentários no blog PORTAL DA LÍNGUA INGLESA não são moderados ainda, mas antes de postar seu comentário, que é de muitíssima importância para nós, certifique-se de que você não estará ofendendo ninguém.

Não iremos tolerar comentário de cunho racial (racismo), homofônico ou palavras de baixo calão.

Sugerimos algumas dicas para que você possa fazer bom uso desse espaço que tem como donos os seus usuários.



Leia o artigo antes de fazer um comentário. Sei que parece bobagem, mas quanto mais informações você deixar no comentário, melhor. Por quê? Porque o seu comentário pode gerar um futuro tópico ou iniciar uma conversação bastante proveitosa.

Não aceitaremos propagandas de sites ou spam. Não temos a intenção de obter nenhum beneficio financeiro com o blog, por isso não aceitamos que outros se aproveitem do número de acessos diários para se promoverem.

Não use o local reservado aos comentários para sugerir matérias ou postagens. Isso porque o leitor perde um pouco da expectativa.  Sugerir é legal e nós gostamos disso, mas existe um e-mail logo na abertura do blog para isso.

Procure no local de pesquisar no blog antes de perguntar. Sabemos que muitas pessoas não leem nem uma postagem completa. Isso acontece por diversos motivos, mas sabemos também que muitas pessoas não fazem questão de ler um único artigo completo em outros sites pela internet. Pesquise antes de perguntar.

Atenciosamente,

Equipe do PORTAL DA LÍNGUA INGLESA