Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"THOUGHT FOR THE DAY"



" There comes a time in our lives that we must draw a line in the sand! We must face our fears! The physical and emotional scars are our proof that we can survive anything and everything that is thrown at us! Our victory is our survival! Our trophy is the wisdom that we attained!"

Jon Hawks

Um comentário:

Gerson Oliveira disse...

Olá Profº Bruno!! meu nome é Gerson Oliveira e assim como vc tambem sou professor de inglês (ainda estou nos primeiros passos de minha carreira como professor, visto que me formei recentemente)gostaria de parabeniza-lo pelo maravilhos espaço que vc criou com seu blog, aqui podemos tirar duvidas e trocar experiencias sobre nossa profissão. Eu vou divulgar para meus colegas e meus alunos tbm. meu emai é o seguinte: gerson.oliveira19@gmail.com, caso vc queira me eviar algum e-mail fique a vontade.