Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

domingo, 14 de agosto de 2011

[PROVERBS] Como se diz “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”?

Nossa política nacional anda uma verdadeira bagunça. É roubalheira para tudo quanto é lado. Infelizmente nós não podemos confiar em qualquer um.

Durante os últimos meses vimos diversos políticos parados pelos guardas de transito e quase que 100% deles não quiseram fazer o teste do bafômetro (tinha um que nem carteira de motorista tinha). Culpa do povo que ainda acredita e vota nesse tipo de gente.

Para esses políticos, aplicamos a máxima “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

DIRETO AO PONTO:

Em inglês, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço se diz:

Do as I say, not as I do.

Nenhum comentário: