Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STEVE JOBS: REST IN PEACE.




Sempre segui a máxima "Stay hungry. Stay foolish".Quando recebi a notícia da morte de Steve Jobs pensei o quanto ele tinha me influenciado tanto. Incrível, pois ser influenciado por alguém que você nunca nem conheceu pessoalmente é algo para realmente se admirar.

Tornei-me workaholic e perfeccionista assim como o Steve. Hoje, como sei que muita gente vai procurar pelo nome Steve Jobs no Google e sei que muitos vão parar aqui por acaso, resolvi postar algumas coisas que levarão o nome Steve Jobs. Única a exclusivamente para aumentar o número de visitas no blog.

O que eu estou fazendo? Sendo “marqueteiro” assim como o Steve Jobs sempre foi ao lançar seus produtos da Apple. Alias, até o nome da empresa sempre foi um marketing: Apple era o nome da empresa dos Beatles. Vejam em qual adiferença entre Apple e Apple.

Muito legal esse vídeo do Steve Jobs. O cara que tinha trabalho até no nome.


Steve Jobs - Discurso Stanford COMPLETO

Um comentário:

Maria Clara Torquato disse...

Agora sim entendi o que é "Stay hungry. Stay foolish"
Esse vídeo inspira muitas reflexões de vida...