Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Turma: 140/2011 - English Elementary 2011.2 - Mossoró-RN.

Turma Elementary 2011.2 afternoon - SENAC/RN.


Fim de mais um ciclo chegando e só tenho a agradecer a todos os meus alunos desse semestre letivo de 2011.2. Estou entrando de férias e as postagens devem diminuir, mas não poderia deixar de postar algo enfatizando essa turma que se mostrou muito disposta a aprender. Temos aqui um grupo de pessoas muito determinadas e bastante dispostas a aprender.

Parabéns para todos pelos resultados obtidos e obrigado por facilitarem meu trabalho. Cada atividade, música, dinâmica, vídeo, jogo, slide, exercício que foi desenvolvido com bastante dedicação e seriedade por parte desse professor. Feliz natal e prospero ano novo para todos vocês e espero que possamos nos encontrar nos próximos semestres.

QUERO AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS:

Ana Sonalya, Antônio Elias, Diana Paula, Erika Julia, Elton Alves, Rakely Ribeiro, Rafaela Dutra, que aparecem na imagem acima; e Antônia Líria Alvino, Marcia Célia Dias e Najila Nayara que não estão na foto, mas fizeram parte dessa turma, grupo pequeno em número, mas grande em resultados.


Obrigado a todos pelas palavras. Fiz amigos nessa turma e não apenas tive alunos. Valeu! 





{IDIOMAS SENAC} Escola de referência, equipe de excelência!



2 comentários:

Rafaela Dutra disse...

Olá Bruno, gostaria de dizer em meu nome, e em nome da turma também que só temos a agradecer a sua dedicação em fazer o melhor, em tornar as aulas dinâmicas e menos cansativas possíveis. Com certeza nós percebemos a nossa evolução durante o semestre. Já passo para desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo. E que nos próximos anos você mantenha a sua forma de ensino, ela é muito eficiente.
Rafaela Dutra

Bruno Coriolano disse...

Thank you very much, Rafa.