Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inglês nas placas: O inglês que nós nunca fala #6.

Mais uma do inglês escrito que encontramos por ai. Nessa postagem, teremos uma promoção imperdível. Isso mesmo, quem não adora uma promoção? Acho que todos gostam de economizar um pouco mais na hora de comprar qualquer coisa.

Você já foi convidado para comer no JIGA BAITE. E ai, gosto da comida de lá? Lembre-se também que você já participou do Ralô-in. Como foi a festa? Se você deseja aprender inglês no conforto da sua casa, é só contratar um home teacher. Tenho certeza que seu lanche favorito é um ROT DOG.

Agora te convido para comer, em promoção, um bom X BANCON e, se você preferir, um X ERGUES.


[Promoção: X bancon & X ergues]


Meu único medo é que você precise ir a um Toilet depois de comer essas coisas. Bem, claro que você pode fazer suas necessidades em outros locais como um TUALET. (ver imagem abaixo).


[tualet]


Não gostou das dicas? Vocês estão ficando cada vez mais exigentes, não estão? Que tal tomar um MILK SHEYK? (imagem abaixo).

[milk sheyk]


Tudo bem, as opções para sair à noite na sua cidade estão ficando cada vez mais escassas? Sem problema, chegou o mais novo clube da cidade, o NAGHT CLUB. (imagem abaixo).

[naght club]



ATENÇÃO: O objetivo dessa postagem é meramente informativo, não temos a intenção de denegrir a imagem de nenhum estabelecimento ou pessoa física ou jurídica. Se você se sentiu ofendido, peço que nos informe e retiraremos essa postagem imediatamente.


5 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

Oii adorei seu blog! Acho q blogs assim que faltam...

abraços

Unknown disse...

Muito bom havia coisas que não sabia!

Larissa Reis disse...

muito bom...gostei da postagem.

http://quatro77estacoes.blogspot.com/

Bruno Coriolano disse...

Valeu galera! Obrigado.

Lawliet-San disse...

nota 10 seu blog,muito bom

aproveitar para agradecer a você e a Ana Caroline pela visita ao meu blog *-*