Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

domingo, 24 de julho de 2011

IDIOMAS SENAC MOSSORÓ - Matriculas abertas.

 Atenção galera, as matriculas doIDIOMAS SENAC estão abertas. O SENAC tem o melhor curso de inglês de todo o estado do Rio Grande do Norte.


O grande diferencial do SENAC é o número de aulas por semestre: o curso intensivo tem uma carga horária de180 horas; são duas horas todos os dias; dez horas semanais. Essa carga horária ajuda a manter a sua disciplina nos estudos.

O curso é o mais curto também: total de dois anos e meio; cinco níveis (starter, elementary, pre-intermediate, intermediate e advanced).

Os professores são rigorosamente selecionados; as salas de aula climatizadas e equipadas para uma boa aula de idiomas em umaabordagem comunicativa. O IDIOMAS SENAC tem o maior número de professores certificados internacionalmente.


Você já estudou inglês, mas parou por algum tempo? Não tem problema, no IDIOMAS SENAC você pode fazer um teste de nivelamento, assim você não ficará perdido e poderá terminar seu curso tranquilamente.

Se durante o curso você sentir que precisa de reforço, não tem problema. No IDIOMAS SENAC você poderá agendar uma aula de monitoria com qualquer professor de idiomas da instituição em qualquer horário.

Acha que parou por aqui? Você ainda não viu nada. No IDIOMAS SENACvocê paga menos por mais. Isso mesmo! Temos o menor custo hora/aula da cidade. Duvida? Ligue e comprove: (84) 3422-5000 – MOSSORÓ/RN.

Tudo bem, não te convenci? Então lá vai mais uma: indique um amigo e ganhe 30% de desconto. O seu amigo também sai ganhando, com um desconto de 15%. Afinal, em um mundo maior cabe todo mundo que você gosta.

Turmas manhã, tarde e noite.

Mais informações ligue:

(84) 3422-5000 – MOSSORÓ/RN.
Ou visite nosso site
SENAC/MOSSORO
Rua Dr. João Marcelino, 867
Bairro Nova Betânia
Mossoró - RN

Nenhum comentário: