Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Disciplina de Férias "Métodos de Investigação".CAMEAM - MESTRADO EM LETRAS




Estimados colegas,

Mesmo estando a UERN em tempos de greve venho através deste solicitar ampla divulgação da disciplina de Férias "Métodos de Investigação", ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Bessa de Portugal, nos dias 08 e 09/08 (15h/01 crédito), conforme Edital, em anexo, para a qual serão aceitos alunos especiais advinda de outras IES. A disciplina ocorrerá por ocasião do II Colóquio do Imaginário em Natal, com o qual o PPGL estabeleceu parceria.


Grata pela divulgação,
Profa Lúcia Pessoa - PPGL/UERN

Mais informações: www.uern.br Mestrado em Letras (letras.pferros@mestrado.uern.br)



CAMEAM - MESTRADO EM LETRAS ABRE VAGAS PARA CURSO DE FÉRIAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu vagas para alunos especiais e ouvintes para a disciplina optativa "Seminário Temático: Métodos de Investigação" que será ofertada em formato de curso de férias, na cidade de Natal no Campus da UERN.
A disciplina faz parte da grade curricular do Mestrado em Letras ofertado pelo CAMEAM. 

Nenhum comentário: