Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Faça sua pergunta



Faça sua pergunta
QUER FAZER UMA PERGUNTA? ENTÃO, LEIA O QUE SEGUE:

Como esse blog foi criado com o objetivo de trocar informações referentes ao ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras, resolvi criar um tópico relacionado a perguntas. Antes de enviar a sua dúvida, leia, por favor, as observações abaixo:

(1) Verifique se a questão ainda não foi examinada em algum dos tópicos deste blog. Use o mecanismo de busca e o índice geral. Há uma boa probabilidade de encontrar ali a resposta que você procura.

(2) perguntas relacionadas ao ensino de línguas serão muito bem vindas e prontamente respondidas.

(3) Para que eu revise seu trabalho, corrija sua redação ou faça seu abstract, enviem um e-mail para (brunocoriolano@zipmail.com.br). Obviamente, os alunos só deixam para ultima hora para fazer isso, mas se for possível ajudarei.

(4) Se desejarem receber livros em PDF, mandem e-mails para o endereço mencionado no item (3). Estou aqui para ajudar aos amantes da língua inglesa.

See you!


+ Duas dicas importantes para receber uma resposta mais rápida:

(1) faça uma só pergunta de cada vez e
(2) inclua sempre seu nome e a cidade de onde está escrevendo.

Nenhum comentário: