Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Interchange 4th Edition.






Segue uma dica de um excelente site para praticar inglês se divertindo. Trata-se do interchange (4ª edição). Venho usando esse material em minhas aulas.


É possível baixar todas as faixas de áudio para ouvir quantas vezes quiser.


Na minha opinião, esse material é o melhor no mercado.


Não estou ganhando nada para fazer a propaganda, pois quando digo que gosto de algo é porque gosto mesmo. 

PORTAL DA LÍNGUA INGLESA has no responsibility for the persistence or accuracy of URLs for external or third-partly internet websites referred to in this post, and does not guarantee that any context on such websites are, or will remain, accurate or appropriate.
In some instances, I have been unable to trace the owners of the pictures used here; therefore, I would appreciate any information that would enable me to do so. Thank you very much.
Is something important missing? Report an error or suggest an improvement. Please, I strive for accuracy and fairness. If you see something that doesn't look right, contact me!
Did you spot a typo?
Do you have any tips or examples to improve this page?
Do you disagree with something on this page?

Use one of your social-media accounts to share this page:

4 comentários:

Tamara Rossweiler disse...

Boa tarde.
Já ouvi comentários de uma professora de Inglês dizendo que o Interchange está obsoleto. Estou interessada em uma escola de línguas que utiliza esse livro, mas fiquei insegura. Poderia me ajudar? Agradeço e aguardo.

Unknown disse...

Oi, Tamara. Para a sua idade, eu acho o Interchange meio bobinho. Ele é um ótimo material, mas funciona melhor com adolescentes. Gosto muito de outros livros para adultos, como o Business Insider, que é voltado para mercado de trabalho. As discussões são mais desenvolvidas do que no Interchange. No entanto, qualquer material será obsoleto de alguma forma. Isso é o aspeco ruim das aulas em franquias. Também sou professora e recomendo que você peça aulas experimentais nas franquias às quais você for, mas considere também aulas com professores particulares, porque aí, sim, o material será feito sob medida pra você (manterá a dinamicidade que livros consagrados nem sempre conseguem ter).
Abraços!
Anna Land.

Kazuo disse...

Infelizmente a Cambridge descontinuou o Arcade e todo seu conteúdo. Mas ainda é possível acessar material extra e outros recursos em áudio no link abaixo para a 4ª edição. O material impresso é fotocopiável, disponível nos formatos para Word (.doc) ou Adobe Reader (.pdf).

http://www.cambridge.org/us/esl/interchange/resources/worksheets.html

ou

http://linkis.com/cambridge.org/us/ufHg8

Tamara Rossweiler disse...

Professor, agradeço imensamente pelo auxílio.