Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Blog em manutenção!

Acabei descobrindo um blog que estava simplesmente copiando o conteúdo do meu. Acho esse tipo de atitude repugnante. O camarada simplesmente não colocou os créditos do Portal da Língua Inglesa.

Sinto apenas que devo diminuir minhas postagens por um tempo. Lamento aos leitores do mesmo, mas vou procurar uma forma de proibir a reprodução do material e até mesmo as imagens, vou produzir as minhas.


Blog em manutenção!

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Amigo! A pouco tempo descobri este portal. Sou professor de lingua inglesa e tenho visto a grande utilidade do mesmo para todos os educadores da área e estudantes. Parabéns pela iniciativa. Seu blog é simplesmente muitíssimo último.

Bruno Coriolano disse...

Caro colega, muito obrigado pelas palavras. Infelizmente estou sem tempo para postar mais coisas no blog. Estive até pensando em parar de postar for good.
De toda forma, as palavras de reconhecimento são sempre bem vindas. Pena que meu tempo tenha ficado cada vez mais escasso. Quem sabe algum dia eu volte a publicar algo?!

Anônimo disse...

Mas prq parar se esta um blog tao bom?