Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que é TEFL?




O que é TEFL?

O idioma Inglês é na demanda crescente em todo o mundo. Conhecimento do idioma Inglês e a capacidade de usar essa linguagem está rapidamente se tornando uma mercadoria valiosa global.

Atualmente, existe um grande desejo no mundo inteiro para se comunicar em Inglês e, como resultado, há uma enorme demanda por professores treinados e qualificados de Inglês. A qualificação, padrão internacional exigido é um certificado de TEFL ou TESOL certificado.Com esta qualificação que são capazes de colocar suas habilidades de Inglês para bom uso e para encontrar emprego em todo o mundo.

Cursos TEFL TEFL Internacional certificado fornecê-lo com todas as habilidades e formação necessárias para ser um professor efetivo e para encontrar uma posição de ensino adequado.

O que é TEFL / TESOL?

A pergunta acima é, provavelmente, a uma resposta que nos encontramos mais. O uso dessas siglas (entre outros) pode ser bastante confuso, especialmente porque eles são frequentemente usados ​​como sinônimos. Abaixo está uma lista de definições que, esperamos, deve esclarecer seus significados:

TEFL - Ensino de Inglês como Língua Estrangeira.

Este termo é usado quando predominantemente Inglês está sendo ensinado em um país onde não é a língua nativa (por exemplo ensino de Inglês para os espanhóis em Espanha).

TESL - Ensino de Inglês como Segunda Língua.

Este é o local onde está sendo ensinado Inglês para falantes não-nativos de Inglês em um país onde é a língua nativa (por exemplo ensino emigrantes para o Reino Unido / EUA).

TESOL - Ensino de Inglês para Falantes de Outras Línguas.

Este termo, teoricamente, engloba tadas as opções acima.

ELT - English Language Teaching.

Este termo é usado principalmente por instituições no Reino Unido
Embora existam pequenas diferenças em teoria, esses termos são frequentemente usados ​​alternadamente. Não deve fazer qualquer diferença real para a sua futura carreira e perspectivas de emprego se você recebe um certificado de TEFL ou um certificado TESOL.

Nenhum comentário: